Exposição “ECOS, RASTOS; RITMOS” patente ao público na Galeria Solar da Porta dos Figos
A exposição “ECOS, RASTOS; RITMOS”, patente ao público na Galeria Solar da Porta dos Figos, no Bairro do Castelo, é um excelente programa cultural para este fim de semana.
Da autoria de Pedro Tudela e Jorge Pinheiro, dois artistas de gerações muito distintas, a exposição reúne pintura, desenho, escultura e instalação sonora, que pretende criar relações de circularidade, reciprocidade, encadeamento e contraste entre as práticas dos artistas, revelando como materializam o som e o silêncio enquanto ponto e linha, objeto e conceito, tempo e espaço.
Com curadoria de Joana Valsassina, “ECOS, RASTOS, RITMOS” integra o Programa de Exposições Itinerantes da Coleção de Serralves que tem como objetivo tornar o seu acervo acessível a públicos diversificados de todas as regiões do país.
Este fim de semana, convidamo-lo a viver um momento de lazer cultural.
A entrada é gratuita.
Fonte: www.cm-lamego.pt