Este domingo há nova Feira de Antiguidades e Velharias
O Município de Lamego volta a promover, no próximo domingo, Feira de Antiguidades e Velharias, na Av. Dr. Alfredo de Sousa, com a presença de cerca de 40 expositores.
Na “sala de visitas” da cidade, será possível encontrar objetos antigos e velharias que fazem parte da nossa memória coletiva: livros, porcelanas, móveis, moedas, ourivesaria, tapeçarias, brinquedos e pinturas, entre outros.
O certame será repetido, até outubro, no terceiro domingo de cada mês, tendo como cenário de fundo o Santuário dos Remédios.
Na Feira de Antiguidades e Velharias de Lamego é expressamente proibida a venda, compra e troca de objetos que não sejam identificados como velharias, e cuja proveniência não possa ser identificada ou comprovada, sob pena dos expositores serem imediatamente excluídos.
Fonte: www.cm-lamego.pt