Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

SIC emite reportagem sobre atraso na abertura de clínica de hemodiálise em Lamego

A ???́???? ?? ???????́????, criada em instalações da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, continua há largos meses a aguardar a ???????̧?̃? ?? ?????? ?? ???????̧?̃? para iniciar a sua atividade.

SIC emite reportagem sobre atraso na abertura de clínica de hemodiálise em Lamego

O novo investimento foi concretizado pela empresa DaVita Portugal para solucionar uma das mais graves carências do concelho e do Douro Sul na área da saúde que é a inexistência de tratamentos de hemodiálise, o que obriga os doentes renais crónicos da região a deslocações dispendiosas aos concelhos do Peso da Régua e de Vila Real.

Em entrevista à SIC, o Provedor António Carreira e o Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, pedem que a convenção seja aprovada com a maior brevidade possível para elevar o nível de serviço e a qualidade de vida dos doentes.

Assista esta ?????-?????, ??? ??, à reportagem no “???????? ??????” da SIC.

Se por questões de agenda, não for emitida, passa nos seguintes espaços informativos.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :