Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Catarina Ribeiro na abertura do novo ano escolar

Os agrupamentos de escolas Latino Coelho e Sé, existentes no concelho de Lamego, assinalaram esta semana o arranque do novo ano letivo 2022/2023, com a presença do pessoal docente e não docente, pais e encarregados de educação.

Catarina Ribeiro na abertura do novo ano escolar

As sessões de acolhimento contaram ainda com a participação dos alunos e da Vice-Presidente e Vereadora com o pelouro da Educação da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro.

A autarca aproveitou as cerimónias para agradecer aos professores e auxiliares educativos todo o empenho e dedicação diários na construção de uma escola de excelência.

Catarina Ribeiro sublinhou ainda o espírito de estreita colaboração existente nas relações entre o Município de Lamego, os agrupamentos e os pais que se reflete no percurso educativo dos alunos e no seu bem-estar.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :