Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Câmara Municipal de Lamego alarga horário dos estabelecimentos de restauração e bebidas

A Câmara Municipal de Lamego informa que determinou o alargamento do horário de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e bebidas até à 1 hora da manhã.

Câmara Municipal de Lamego alarga horário dos estabelecimentos de restauração e bebidas

Mais determinou que o funcionamento dos estabelecimentos e esplanadas continue a obedecer ao estrito cumprimento, por parte de todos os agentes económicos, das orientações da DGS, as quais definem as regras de organização dos espaços, nomeadamente no que respeita à lotação e afastamentos.

Num momento de grave incerteza devido à pandemia da COVID-19, o Município de Lamego não se demite da sua responsabilidade institucional de promover medidas com o objetivo de apoiar os estabelecimentos de restauração e similares a superar as restrições impostas à sua atividade, nomeadamente a redução da lotação no seu interior.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :