Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Misericórdia de Lamego alienou “Ilha Amarela” na cidade do Porto

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego alienou, em hasta pública, os prédios urbanos que possuía na “Ilha Amarela”, situada no centro da cidade do Porto e doada em tempos a esta instituição, mas que se encontra em avançado estado de degradação. O novo proprietário é a firma “Delfim Duarte Santiago, Lda.”

Misericórdia de Lamego alienou "Ilha Amarela" na cidade do Porto

A alienação da Ilha Amarela substitui o desejo manifestado anteriormente pela Misericórdia de Lamego de reabilitar e transformar este espaço num polo residencial composto por apartamentos destinados a residências de curta/média duração “por existir risco de gerir à distância um empreendimento desta dimensão”, explica o Provedor António Marques Luís. A juntar a isto, a venda deste património também visou aproveitar o grande dinamismo que o mercado imobiliário vive atualmente na cidade do Porto.

Recorde-se que a venda da Ilha Amarela foi decidida, em Assembleia Geral da Misericórdia de Lamego, realizada a 28 de março, no âmbito da qual os irmãos aprovaram ainda por unanimidade a decisão de alocar, na íntegra, o valor da venda à compra de imobiliário para rentabilizar através de aluguer.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :