Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Benfica vence Supertaça de Voleibol

Com a organização da Federação Portuguesa de Voleibol, da Associação de Voleibol de Viseu e o apoio da Câmara Municipal de Viseu, realizou-se no dia 22 de Outubro, no Pavilhão da Cidade de Viseu, a Final da Supertaça de Voleibol Masculino, entre o Fonte do Bastardo e o Sport Lisboa e Benfica, campeões do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal respetivamente, da época 2015/2016.

Benfica vence Supertaça de Voleibol

O Benfica redimiu-se da derrota sofrida na Final do Torneio das Vindimas, realizado no Centro de Multiusos de Lamego, oito dias antes, tendo perdido com o Fonte do Bastardo por 3-2.

Perante um público bastante numeroso, o Benfica não deu hipótese alguma, tendo-se exibido a alto nível, com jogadas de grande recorte técnico/tático, vencendo claramente o Fonte do Bastardo por 3-0.

Benfica vence Supertaça de Voleibol

No espaço de oito dias, a Associação de Voleibol de Viseu, levou a efeito dois grandes eventos de âmbito nacional, na área da sua jurisdição, proporcionando aos amantes do voleibol, momentos de grande espetacularidade, motivando os jovens para a prática desta modalidade e sensibilizando a população em geral ao incremento de novos clubes.

No final do jogo, o Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu e o Presidente da Associação de Voleibol de Viseu procederam à entrega das medalhas e da Taça ao Sport Lisboa e Benfica.

Benfica vence Supertaça de Voleibol

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :