Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Paços do Concelho recebeu a apresentação do livro “Paraíso” de André Freire

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região.

Paços do Concelho recebeu a apresentação do livro “Paraíso” de André Freire

Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi , na tarde de 14 de novembro, o palco escolhido para a apresentação pública do livro “Paraíso”, da autoria de André Freire, uma coletânea de contos, novelas, artigos de opinião, prefácios e histórias de vida protagonizadas pelo autor e por todos outras pessoas que se cruzaram na sua vida.

Cidadão luso-brasileiro, licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis (Brasil), André Freire é escritor, pintor e compositor radicado em Lamego desde 2003, ano em que lhe foi concedida a cidadania portuguesa.

“Paraíso” é o seu sexto livro de autor, tendo já participado também em mais de 30 coletâneas.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :