Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Futsal feminino: Portugal vence Finlândia no estágio de Lamego​

A cidade de Lamego recebeu as grandes emoções do futsal feminino português. As vice-campeãs do mundo derrotaram a Finlândia nas duas partidas de preparação para a fase de acesso ao Europeu de 2027, realizadas no Centro Multiusos. Os lamecenses receberam de braços abertos as atletas com a presença de milhares de aficionados nas bancadas.

Futsal feminino: Portugal vence Finlândia no estágio de Lamego​

No primeiro jogo, Portugal ganhou por 2-1. As jogadoras visitantes até se adiantaram primeiro no marcador, mas a seleção lusa conseguiu uma reviravolta com os golos de Catarina Silva e da capitã Ana Azevedo. Na segunda partida, Portugal voltou a vencer a Finlândia por 3-1. Lídia Moreira (7 minutos), Janice Silva (37) e Ana Azevedo (40) marcaram para a formação orientada por Luís Conceição, com o golo finlandês a ser apontado por Cecilia Murtonen.

Ao longo das duas partidas de preparação, o público apoiou sempre as atletas lusas, aplaudindo os pormenores técnicos e a intensidade praticada em cada lance pelas jogadoras.

No próximo ano, a seleção nacional vai tentar conquistar um título europeu inédito, depois das finais perdidas em 2019 e 2022, e da derrota frente ao Brasil na final do Mundial 2025.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :