Missão Continente entrega cheque solidário à Misericórdia
A campanha “À Mesa com Todos” da Missão Continente doou 1611 euros à Santa Casa da Misericórdia de Lamego. Esta verba foi angariada, durante a quadra natalícia, através da venda de vales solidários aos clientes da loja “Continente Modelo-Lamego”.
O Mesário Luís Miguel Friães e a diretora-delegada da instituição, Maria Teresa de Sousa, estiveram presentes na entrega do cheque simbólico.
O Provedor António Carreira agradece a todos os lamecenses que contribuíram solidariamente para o sucesso desta iniciativa: “A vossa generosidade permite-nos levar ainda mais longe a nossa missão. A Misericórdia de Lamego continua a desenvolver um trabalho muito profícuo no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Estes pequenos gestos fazem toda a diferença”.
Neste Natal, a Missão Continente apoiou mais de 600 instituições em todo o país.
Fonte: www.scmlamego.pt/noticias
