DECO regressa a Lamego nos dias 8 e 29 de julho
A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) regressa a Lamego nos próximos dias 8 e 29 de julho para realizar atendimento presencial gratuito aos consumidores, nas instalações da Unidade da Ação Social (UAS) do Bloco da Feira.
As áreas de intervenção incluem informação sobre os direitos dos consumidores, resolução de reclamações de consumo nas áreas das telecomunicações, energia, garantias, seguros e compras online, entre outras, apoio na gestão do orçamento familiar e na renegociação de créditos, esclarecimentos sobre direitos na área da habitação, incluindo crédito, arrendamento e condomínio, bem como orientação no acesso a apoios à habitação e programas de eficiência energética.
Com a adesão à Rede de Espaços de Energia, o Município de Lamego reforça o compromisso com o apoio de proximidade aos cidadãos.
Fonte: www.cm-lamego.pt
