Lamego prepara-se para mais uma etapa do Caminho dos Monges
O Caminho dos Monges | Lamego!
Depois de uma caminhada memorável em Tarouca, está tudo pronto para a etapa de Lamego! Foram muitos os que não quiseram perder a oportunidade de seguir os Monges desde o Varosa até ao rio Douro e descobrir as paisagens únicas e deslumbrantes que as encostas e os vinhedos do Douro têm para oferecer.
Seremos muitos a palmilhar os Caminhos no domingo, dia 19 de abril, por isso é fundamental que sejam seguidas as seguintes orientações:
Ponto de partida: A caminhada inicia-se em Várzea de Abrunhais, pelas 09h30.
Transfers e logística:
Disponibilizamos transfer inicial no Largo D. Dinis (Largo Multiusos) e no Parque Ribeirinho de Tarouca, para o ponto de partida, com saída às 08h15.
A primeira parte (cerca de 12 km) termina em Sande pelas 12h00, onde será servido o reforço alimentar.
Para quem não pretender continuar a caminhada, haverá um transfer de regresso de Sande para o Largo D. Dinis pelas 14h00, onde estará o transfer para o Parque Ribeirinho de Tarouca.
A segunda parte do percurso inicia às 14h00.
No final da caminhada, pelas 16h30, serão disponibilizados os transfers de regresso aos pontos de partida para todos os participantes.
Notas importantes:
Os transfers e o reforço alimentar destinam-se exclusivamente a participantes inscritos, devidamente identificados com a pulseira do evento.
Recomenda-se o uso de roupa e calçado adequado para caminhada, bem como protetor solar e garrafa de água para garantir a hidratação.
Levantamento das pulseiras:
A apresentação da pulseira é obrigatória.
Para evitar filas e atrasos na caminhada, o secretariado estará disponível na sexta-feira e sábado.
Local: Loja Interativa de Turismo de Lamego.
Horários do secretariado:
Sexta-feira e sábado, das 09h00 às 19h00.
No domingo, haverá secretariado nos locais de transfer (Lamego e Tarouca).
Estamos prontos para viver esta experiência?
O Caminho está prestes a iniciar.
Até domingo.
Fonte: www.cm-lamego.pt
