Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego assinala mês da prevenção dos maus-tratos

O laço azul é o símbolo do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, assinalado, mais uma vez, durante o mês de abril.

Lamego assinala mês da prevenção dos maus-tratos

A Câmara Municipal de Lamego promoveu a instalação de um laço azul gigante nos Paços do Concelho, construído por funcionários da autarquia, com o objetivo de sensibilizar para a necessidade de proteger as crianças e jovens contra todas as formas de violência, nomeadamente física, psicológica e sexual.

A iniciativa contou com a presença do Vice-Presidente Hugo Maravilha, dos vereadores Catarina Ribeiro e Patrício Esteves, bem como da Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Lamego, Fátima Sousa, além de outros representantes de entidades parceiras da Rede Social.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :