Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

1º encontro de mulheres motards na Festa da Senhora dos Remédios

A “XXV Concentração Motard à  Romaria” em Lamego, conta com um vasto e inovador programa como o striptease para homens e mulheres e espetáculos de freestyle.

1º encontro de mulheres motards na Festa da Senhora dos Remédios

Desfiles, striptease, espetáculos de freestyle, concertos e surpresas são algumas das atividades marcadas para o 1º Encontro Nacional de Mulheres Motards. No meio de tantas concentrações motards viradas para o público masculino surge o primeiro ligado ao público feminino.

Acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2016 e está integrada na XXV Concentração Motard à Romaria, em Lamego. A iniciativa surge pela “inexistência de eventos direcionadas para as mulheres que também apreciam a moto”, confessa Tânia Rodrigues, uma das quatro mulheres do grupo “princesas do asfalto”, que fazem parte da organização do encontro.

A organização anunciou que já foram contactados por grupos de mulheres da região da Galiza, Aveiro e Passos de Ferreira que prometem marcar presença em Lamego. “Já temos 300 kits preparados para as amantes das motos”, disse Tânia Rodrigues. O programa do “fim de semana das motos” será direcionado para o público feminino e masculino, mas como a “mulher” é uma estreia na concentração terá um desfile acompanhado pelas suas motos, na tarde de sábado, exclusivamente seu.

Em relação ao resto das atividades serão em conjunto com os homens motards. E como o evento se direciona aos dois públicos tanto as mulheres e os homens do evento terão ao dispor um espetáculo de striptease (um homem para as mulheres e uma mulher para os homens) a realizar no intervalo da atuação do concerto rock, na sexta-feira.

Quando questionados sobre os pontos altos do fim de semana a resposta é rápida: desfile das mulheres motards, desfile das tochas e ofreestyle com a Sarah Lezito, novidade na concentração, e Arrepiado Team, no sábado.

Já no domingo, Tânia Ferreira destaca a missa motard e a bênção dos capacetes. A organização disponibiliza dois tipos de inscrições a realizar junto à Câmara Municipal de Lamego: a meia inscrição, composta por um kit (mochila, t-shirt cor-de-rosa e brindes), jantar de convívio no sábado por 15 euros e a inscrição completa, também composta pelo kit, almoço e jantar de convívio no sábado e almoço de domingo, por 25 euros.

A todos os inscritos será cedida a entrada gratuita para as piscinas municipais. Em relação ao campismo de acesso gratuito será no Parque Isidoro Guedes, perto do local das inscrições. O evento conta com a organização com o Clube Automóvel de Lamego e com a Federação de Motociclismo de Portugal.

Fonte: www.jornaldocentro.pt

www.facebook.com/events/1673935756177797/

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :