Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Município investe na melhoria das acessibilidades em Cambres

A Câmara Municipal de Lamego está a requalificar a antiga EN226-1 e a Rua Central de Cambres até à EM 535 com o objetivo de melhorar as condições de conforto e segurança rodoviária. O valor deste investimento ascende a 596.112 euros (mais IVA), um dos maiores de sempre realizados ao nível das acessibilidades nesta freguesia.

Município investe na melhoria das acessibilidades em Cambres

Com esta obra, a autarquia pretende beneficiar as vias existentes, numa extensão total superior a 1800 metros, com a remodelação dos pavimentos e da rede de drenagem de águas pluviais, a introdução de passeios e a correção de valetas. A intervenção prevê também reordenar o espaço destinado ao estacionamento de veículos.

A Câmara Municipal de Lamego está a concretizar um amplo conjunto de intervenções de requalificação de diversas vias municipais na cidade e no concelho para dar resposta aos legítimos anseios da população. Este pacote de intervenções contempla também a construção de muros suportes e a colocação de lombas de regulação de velocidade, entre outros trabalhos.

A requalificação da antiga EN226-1 e da Rua Central de Cambres até à EM 535 é co-financiada no âmbito do Programa Norte 2030.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :