Intervenção na A24 prossegue para garantir segurança

A24: Prioridade máxima à segurança

O Município de Lamego informa que prosseguem os trabalhos de remoção controlada do material instável no talude da A24.

A intervenção da Norscut segue a bom ritmo e será reforçada amanhã com mais maquinaria. É importante esclarecer que a reabertura da via que será feita em regime de basculamento na plataforma sentido Lamego/Valdigem só poderá ocorrer quando terminarem os riscos de projeção de detritos rochosos.

Gostaríamos de destacar e reforçar a cooperação exemplar de todas as entidades intervenientes neste processo (Câmara Municipal, Proteção Civil, Forças de Segurança e Concessionária). Todos os esforços estão concentrados num único objetivo, repor a normalidade o mais rapidamente possível, sem nunca comprometer a segurança de pessoas e bens.

Pedimos aos condutores que continuem a respeitar a sinalização dos percursos alternativos, desenhados para manter a fluidez de trânsito na nossa cidade.

Obrigado pela vossa compreensão.

Fonte: www.cm-lamego.pt

Tags: A24 Geral