Festa de Natal do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas da Sé

A Festa de Natal do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas da Sé abriu hoje a época de celebrações escolares natalícias.

As crianças apresentaram canções, momentos de teatro e coreografias perante uma plateia repleta de pais e encarregados de educação. O Centro Multiusos foi palco de sorrisos, gargalhadas e muita emoção.

O Pai Natal também apareceu para desejar uma quadra mágica a todos os alunos.

Francisco Lopes e Catarina Ribeiro, Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, marcaram presença no evento que foi acima de tudo um momento de felicidade e celebração para todas as famílias.

Fonte: www.cm-lamego.pt

Tags: Educação