Largo da Sé recebeu encontro de Cantadores de Reis

Hoje cantaram-se as janeiras no Largo da Sé.

A festa foi feita depois de aceso o madeiro que deu cor ao centro histórico e calor à população.

O Rancho Regional de Fafel, o Grupo de Cantares de Janeiras de Lalim e a Associação Cultural e Recreativa Jograis de Gogim (Armamar)cumpriram a tradição e desejaram a todos um feliz ano novo.

Este encontro que preserva a herança cultural da região foi promovido pelo Município de Lamego.

https://www.publicalbum.org/ [embed-google-photos-album link="https://photos.app.goo.gl/hHLbJyLe8LiMPyFQ9" autoplay "true"]

Fonte: www.cm-lamego.pt

Tags: Cultura