Mais dois casos positivos de Covid-19 no Município de Lamego

COVID-19 - O Município de Lamego informa:

  • Nas últimas 24h registáram-se dois novos casos, subondo para 15 o número total de casos confirmados no município e um óbito a lamentar;
  • Iniciou dia 09/04/2020 a partir das 0 h até à meia noite do dia de hoje, o período de restrição à circulação das pessoas fora da área do município de Lamego, à exceção dos que têm de trabalhar ou realizar atos médicos, devidamente justificado e com o comprovativo para o devido efeito;
  • Foi hoje inspecionado pela Autoridade de Saúde e pela Segurança Social o ATR (alojamento temporário de retaguarda COVID-19) de Lamego situado no pavilhão Álvaro Magalhães em Lamego, para efeitos de validação em caso de ser acionado.

Reiteramos:

  • O reconhecimento e agradecimento a todas as pessoas que no âmbito da atividade económica, da saúde, de segurança e emergência continuam a dar o melhor de si em prol de toda a comunidade;
  • Que, durante o resto da semana os lamecenses mantenham o recolhimento em consonância com as indicações da DGS;
  • O apelo à calma e serenidade de todos os lamecenses;
  • O respeito escrupuloso pelo período de isolamento por parte de todos os que regressam ao nosso território.

Depende de todos nós o sucesso neste combate desigual.
Pela sua saúde … fique em casa;

Anexo: Relatório Diário de Situação 13/04/2020

Tags: Geral