Confirmado mais um caso positivo de Covid-19 no Município de Lamego

Confirmado mais um caso positivo de Covid-19 no Município de Lamego
COVID-19 - O Município de Lamego informa:

  • Nas últimas 24h registou-se mais um novo caso, elevando-se para 11 o número total de casos confirmados no município e um óbito a lamentar.
  • O Município de Lamego, em parceria com o laboratório Germano de Sousa, instalou o Centro de Testes de Lamego, que funcionará no edifício do Centro Multiusos a partir de amanhã, 7 de abril de 2020. Este centro efetuará o rastreio do COVID-19 na área do ACES Douro Sul, por convenção com o SNS;

Reiteramos:

  • O reconhecimento e agradecimento a todas as pessoas que no âmbito da atividade económica, da saúde, de segurança e emergência continuam a dar o melhor de si em prol de toda a comunidade;
  • Que, durante a semana os lamecenses mantenham o recolhimento em consonância com as indicações da DGS;
  • O apelo à calma e serenidade de todos os lamecenses;
  • O respeito escrupuloso pelo período de isolamento por parte de todos os que regressam ao nosso território.

Depende de todos nós o sucesso neste combate desigual.
Pela sua saúde … fique em casa

Anexo: Relatório Diário de Situação 06/04/2020

Fonte: www.cm-lamego.pt

Tags: Geral