A Banda…lheira era um espectáculo!!! – Lamego – Televisão do Douro
A Banda…lheira foi um grupo que surgiu nos anos 80 em Lamego. A estreia ocorreu durante um evento realizado no Teatro Ribeiro Conceição, denominado “Espectacular da Juventude”, organizado pelo APC – Amigos pela Cultura e apresentado por Augusto Macedo (Director da Rádio Alto Douro) e Fernando Araújo (Locutor da Rádio Alto Douro).
Tags:
Cultura
Leave a Comment