Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Banda Filarmónica de Magueija comemorou o bicentenário com Gala “200 Anos/200 Músicos”

A interpretação conjunta da marcha de desfile Bicentia, uma composição original do maestro Gualberto Rocha, por parte de 200 músicos de cinco bandas filarmónicas diferentes foi o momento mais alto das comemorações do bicentenário da Banda Filarmónica de Magueija.

Banda Filarmónica de Magueija comemorou o bicentenário com Gala “200 Anos/200 Músicos”

A Gala “200 Anos/200 Músicos” celebrou, no Centro Multiusos de Lamego, a vida e a história desta associação cultural e homenageou o seu legado musical, que atravessa gerações e toca o coração de toda a região.

O evento contou com a presença de Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, que enalteceu o orgulho sentido pelas gentes do concelho em ter uma instituição tão singular e relevante como a Banda Filarmónica de Magueija.

Banda Filarmónica de Magueija comemorou o bicentenário com Gala “200 Anos/200 Músicos”

“O seu trabalho é um exemplo de perseverança, de paixão pela música e de compromisso com a cultura”, afirmou, deixando claro o apreço da comunidade por todo o trabalho desenvolvido.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :