Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego acolhe sessão de divulgação do PROT-NORTE dedicada à cultura

Na próxima segunda-feira, Lamego acolhe a sessão de divulgação do Plano Regional de Ordenamento do Território do Norte, o PROT-NORTE, com foco na valorização do setor cultural. O encontro decorre no Núcleo Arqueológico da Porta dos Figos, a partir das 10 horas.

Lamego acolhe sessão de divulgação do PROT-NORTE dedicada à cultura

O PROT-NORTE territorializa a Estratégia Regional NORTE 2030, refletindo uma visão programática para o desenvolvimento regional com o foco na promoção de ativos e na valorização da diversidade territorial.

A sessão pública a realizar em Lamego estará subordinada ao tema “Para um Norte Mais Atrativo e Cultural”. Contará com a apresentação de Jorge Sobrado (Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte | CCDRN) e as intervenções de Laura Castro (Universidade Católica) e de Manuel Miranda (Planum).

Informações e inscrições em https://bit.ly/40cdlLl

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :