Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Benvinda Guedes apresentou ‘Alegria de Viver’ na Câmara de Lamego

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região.

Benvinda Guedes apresentou 'Alegria de Viver' na Câmara de Lamego

Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi, a 12 de abril, o palco escolhido para a apresentação pública da obra “Alegria de Viver”, o sexto livro de poesia da autoria de Benvinda da Silva Guedes, com a presença de Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego. Durante a sessão pública de apresentação, atuou o jovem David Adrega que ofereceu, nesta tarde cultural, a interpretação de três temas musicais.

Natural de Lamego, a autora colaborou ao longo da vida, com diversas instituições sociais do concelho: a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Cruz Vermelha Portuguesa e a Liga dos Amigos de Hospital de Lamego, sendo uma das primeiras voluntárias.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :