Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

“Ar Moderno” vence Concurso Montras de Natal

A loja “Ar Moderno”, dedicada a artigos para o lar, situada na Rua de Fafel, é a grande vencedora da mais recente edição do Concurso Montras de Natal que o Município de Lamego promoveu durante a quadra natalícia. Na mesma iniciativa, a montra da “Casa da Cerâmica” arrebatou o segundo lugar e a loja “Casa das Lãs” a terceira posição.

“Ar Moderno” vence Concurso Montras de Natal

As 56 lojas de rua a concurso foram avaliadas por um júri com base em diferentes critérios: a originalidade e a criatividade; a harmonia e a estética do conjunto e o uso de cores e materiais, entre outros.

A autarquia promoveu o Concurso Montras de Natal com o objetivo de revitalizar o comércio tradicional local e dar maior visibilidade a este importante setor económico.

Aos comerciantes com a melhor decoração natalícia é atribuído um prémio no valor de 400 euros. Também são atribuídos prémios aos primeiros dez classificados e um diploma de participação a todas as lojas candidatas.

O Vereador das Atividades Económicas e Urbanismo, José Pinto, faz um balanço muito positivo desta iniciativa: “Os lojistas de Lamego conseguiram, este ano, marcar a diferença. Estão de parabéns por terem contribuído para o dinamismo da economia local, durante a quadra natalícia. Continuaremos a apoiar os nossos comerciantes, através de iniciativas que estimulem a adesão e o consumo no comércio local e promovam, ao mesmo tempo, a criatividade”.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :