Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Apanhado a conduzir sem carta e com excesso de álcool no sangue em Lamego

O homem foi detido na Rua de São Lázaro.

Apanhado a conduzir sem carta e com excesso de álcool no sangue em Lamego

Um homem de 65 anos foi detido por conduzir com excesso de álcool no sangue e sem carta de condução, na sexta-feira, na Rua de São Lázaro, em Lamego, distrito de Viseu.

De acordo com um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o detido foi apanhado durante uma intervenção policial, a conduzir um veículo automóvel “sem habilitação legal para o efeito”.

De referir ainda que foi submetido a chamado ‘teste do balão’ tendo acusado uma TAS (Taxa de Álcool no Sangue) de 1,99 gramas/litro no sangue, lê-se ainda na nota.

Recorde-se que é considerada condução sob efeito do álcool quando o condutor apresenta uma taxa igual ou superior a 0,5 gramas/litro de álcool no sangue. No caso de uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l é considerado um crime punível com pena de prisão.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/pais/2480706/foi-apanhado-a-conduzir-sem-carta-e-com-1-99-gl-de-alcool-em-lamego

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :