Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Lamego assinalou Dia do Pijama nas escolas

No Dia Nacional do Pijama, as crianças do concelho de Lamego quiseram exaltar os direitos das crianças. Os alunos do pré-escolar do Agrupamento de Escolas Latino Coelho vieram de pijama para a sala de aula representando valores educativos e solidários.

Lamego assinalou Dia do Pijama nas escolas

O Dia Nacional do Pijama é uma experiência educativa que promove a escola de valores e permite que as crianças aprendam a partilhar e a ser solidários. Esta efeméride foi promovida pelo Município de Lamego, em parceria com a associação “Mundos de Vida” e também serviu para assinalar o Dia Internacional dos Direitos da Criança e lembrar que todas “têm direito a crescer numa família”.

Em ambiente de grande alegria e animação, a Equipa do Serviço Integrado Municipal de Educação – SIM EDUCAÇÃO e os mais pequenos desenvolveram diversas atividades educativas e solidárias relacionadas com esta temática.

Foi entoado, em conjunto, o Hino da Missão Pijama “Ninguém vai ficar de fora”, com a ajuda da jovem cantora Bruna Fonseca, e feita a coreografia da música “Robô Voador”.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :