Camionista despedido a soco de transportadora em Lamego
Um motorista internacional de pesados de mercadorias diz ter sido agredido com socos e estalos pelo administrador da filial de Lamego da empresa Transportes Paulo Duarte, depois de ter sido despedido.
No passado dia 3 de outubro, o camionista chegou pelas 8h à empresa e, de imediato, o administrador terá ido ter com ele, exigindo a devolução do telemóvel da empresa, avança o Correio da Manhã.
No momento em que o funcionário se dirigiu para o camião, terá levado dois murros na zona abdominal e um estalo na orelha. O motorista não se conseguiu defender já que na esquina estava um mecânico com um pau para o intimidar, relata ao mesmo jornal.
Depois da agressão, a vítima chamou o INEM, tendo sido assistida no local e depois transportada para o hospital.
Fonte: https://portocanal.sapo.pt/noticia/338920
Camionista de Lamego despedido a murro
José chamou o INEM, foi assistido no local e transportado ao hospital.
Um motorista internacional de pesados de mercadorias, garante ter sido agredido com murros e chapadas pelo administrador da filial de Lamego da empresa Transportes Paulo Duarte.
O caso aconteceu a 3 de outubro, um dia depois de a empresa avançar para a cessação do contrato. José Ribeiro, de 40 anos, chegou pelas 08h00 e pôs o camião a lavar.
De imediato, “o administrador” foi ter com ele e “exigiu que devolvesse o telemóvel da empresa e até o pessoal”. “Ao dirigir-me ao camião levei logo dois murros no abdominal e uma chapada na orelha. Poucos metros depois levei mais dois murros. Não reagi, até porque na esquina estava um mecânico com um pau para me intimidar”, relata ao CM.
José chamou o INEM, foi assistido no local e transportado ao hospital. Fez exames periciais. O CM contactou a filial de Lamego da empresa, que não respondeu até ao início da noite de segunda-feira.
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/camionista-de-lamego-despedido-a-murro