Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Marcha e Corrida em Lamego festeja Mulher Duriense

Vão ser 5 quilómetros por uma boa causa!

As mulheres, mas também os homens, são convidados a aderir à 12ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária que será percorrida na manhã de 24 de setembro.

Marcha e Corrida em Lamego festeja Mulher Duriense

Está, assim, de regresso a iniciativa que visa festejar a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física. No final, as três primeiras mulheres a cruzarem a meta recebem um prémio.

Inserida na programação da Semana Europeia do Desporto, a Marcha e Corrida da Mulher Duriense é organizada pelo Município de Lamego e vai ter a Av. Dr. Alfredo de Sousa como local de partida e de chegada.

O valor de inscrição é de 5 euros, revertendo na totalidade para a Liga Portuguesa contra o Cancro, com a oferta de uma tshirt a todos os participantes.

As inscrições abrem no dia 24 de agosto no Complexo Municipal de Piscinas, na delegação de Lamego da Liga Portuguesa Contra o Cancro e em www.cm-lamego.pt.

Participe e faça parte desta causa!

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :