Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Misericórdia de Lamego comemorou o Dia da Criança

A Misericórdia de Lamego dedicou o Dia da Criança a brincar e a cozinhar. Confecionar deliciosos biscoitos, saltar em insufláveis e pintar o rosto com as personagens preferidas foram algumas das atividades que esta instituição proporcionou aos mais pequenos neste dia especial.

Misericórdia de Lamego comemorou o Dia da Criança

Para ajudar a tarefa culinária, as crianças do pré-escolar e do jardim de infância contaram, este ano, com a ajuda do Clube de Voluntariado da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego. A tarde decorreu muito animada, com farinha, ovos e açúcar à mistura.

A Misericórdia de Lamego também sensibilizou os pais e os encarregados de educação para os direitos das crianças e para a necessidade de promoverem ações que contribuam para o seu bem-estar, educação e desenvolvimento saudável.

“Neste dia, devemos destacar e reconhecer a importância das crianças nas nossas vidas, para lhes proporcionar um ambiente cada vez mais seguro, afetuoso e educativo. Quero também sublinhar o trabalho incansável das educadoras e das auxiliares para manterem, ao longo do ano, as nossas crianças felizes”, afirma o Provedor António Carreira.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :