Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Teatro Ribeiro Conceição foi palco da abertura da Semana da Leitura de Lamego

No dia em que se assinala o Dia Mundial do Teatro, o Teatro Ribeiro Conceição foi palco da abertura da Semana da Leitura de Lamego.

Teatro Ribeiro Conceição foi palco da abertura da Semana da Leitura de Lamego

Mais de cento e setenta crianças e jovens  do Colégio de Lamego e dos Agrupamentos de Escolas da Sé e Latino Coelho, estiveram presentes no evento que é o pontapé de saída para uma semana repleta de iniciativas dedicadas à leitura.

Dezenas de alunos e professores subiram ao palco para ler, cantar e até dar uma nova vida a várias obras bem conhecidas do público em geral.

Catarina Ribeiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, realçou a importância da leitura em idades escolares, afirmando: “um aluno que lê é necessariamente melhor aluno do que seria se não lesse e é, estou certa, um aluno bem preparado para melhor compreender o mundo que o espera.

E posso arriscar que todos pensamos que será também um aluno mais feliz, mais culto, mais sabedor e melhor cidadão”.

As atividades dedicadas à Semana da Leitura de Lamego continuam até sexta-feira.

Acompanhe todo o programa em rb.cm-lamego.pt .

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :