Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Ceia de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Lamego

A boa disposição, a alegria e a generosidade foram os principais ingredientes que estiveram à mesa na tradicional Ceia de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Lamego.

Ceia de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Lamego

Por entre abraços e sorrisos, o encontro juntou os membros dos corpos sociais, os funcionários e os colaboradores da maior e mais antiga instituição de solidariedade social do concelho.

A encerrar mais um ano repleto de novos desafios, marcado pelo aumento do custo de vida, o Provedor António Carreira agradeceu o empenho e a dedicação diária de todos os colaboradores, em prol da qualidade de vida dos utentes.

“As misericórdias atravessam um período muito difícil. A inflação criou novas dificuldades de sustentabilidade. Sei, no entanto, que apesar de todas as contrariedades posso contar com cada um de vós para manter viva a Misericórdia de Lamego e os padrões de excelência que os nossos utentes estão habituados”, afirmou.

A juntar a isto, António Carreira sublinhou a necessidade de ter equipas motivadas. Por esta razão, garantiu que no próximo ano todos os colaboradores serão mais bem remunerados, através da revisão da sua tabela salarial.

“Por último, nesta quadra, que é de paz e de família, quero desejar a todos um Santo e Feliz Natal e garantir que no próximo ano continuarei a honrar o compromisso de tornar esta instituição cada vez melhor”, concluiu.

A Ceia de Natal decorreu no refeitório da instituição da Quinta do Poço, terminando com um momento musical que animou muitos dos presentes a dançarem.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :