Projeto Social dinamiza formação sobre “Desperdício Alimentar” e “Alimentação Saudável”
O Município de Lamego e a Santa Casa da Misericórdia de Lamego associam-se no desenvolvimento de vários workshops, no âmbito do Projeto Social “? ??? ?????? ?́ ? ????? ?????? – ??????? ???? ????????”.
Nos dias 18 e 23 de novembro, a alimentação será o mote para a realização de duas ações que têm lugar no Salão Nobre da Santa Casa da Misericórdia.
Ana Sofia Rebelo, nutricionista e dinamizadora dos workshops, dará a conhecer às famílias formas de combater diariamente o desperdício alimentar, bem como incentivar e ajudar à prática de uma alimentação mais saudável, contribuindo para a melhoria das suas condições de vida.
O “????????́??? ?????????” será debatido no dia 18, pelas 10 horas, enquanto que as boas práticas para uma “?????????̧?̃? ?????́???” serão abordadas no dia 23, pelas 14h30.
A entrada é livre e sem inscrição prévia.
O Projeto “O Teu Bairro é o Nosso Bairro – Incluir para Integrar” é promovido pelo Município de Lamego, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lamego e a Obra Kolping Portugal, sendo cofinanciado pelo Norte 2020 em 85%.
Fonte: www.cm-lamego.pt