Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

CIM DOURO entrega Certificados de Excelência de Turista do Douro

A Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM DOURO) promoveu, na manhã de 26 de novembro, uma cerimónia simbólica de entrega de ???????????? ?? ??????̂???? ?? ??????? ?? ????? aos primeiros visitantes que viajaram com Passaporte Douro na mão e carimbaram os 76 pontos de interesse.

CIM DOURO entrega Certificados de Excelência de Turista do Douro

Marcou presença, nesta sessão, a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Catarina Ribeiro, bem como muitos outros autarcas da região, e os presidentes da CIM DOURO, Carlos Silva Santiago, do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), Gilberto Igrejas, e do Turismo Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins.

“Pude entregar o certificado à lamecense Lourdes Luís que fez o percurso dos pontos de interesse em família. Parabéns à CIM Douro pelo projeto Passaporte Douro, um excelente instrumento de marketing territorial e turístico da nossa região”, destaca Catarina Ribeiro.

Os quarenta turistas distinguidos no Museu do Douro, em Peso da Régua, receberam uma oferta especial composta por uma caixa personalizada, o certificado e uma garrafa de Vinho do Porto.

Sob o slogan “???????? ? ???? ??? ???????̂???? ?́????!”, o Passaporte Douro visa mostrar este território nas suas diferenças e nas suas riquezas, que elege a monumentalidade, a cultura e as gentes como o mais importante desta imensa região de patrimónios da humanidade e de incomensurável potencial no País e no Mundo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :