Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Câmara Municipal de Lamego aprovou redução de IMI

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Lamego aprovou, para 2023, uma redução de 30% da ???? ?? ??????? ????????? ????? ???́???? (???)  aplicável a prédios urbanos classificados de interesse público, de valor municipal ou património cultural, e uma redução de 20% para os prédios que se encontram arrendados, de forma a aumentar a disponibilidade de habitações no mercado de arrendamento.

Câmara Municipal de Lamego aprovou redução de IMI

Neste contexto, apenas beneficiam da redução da taxa de IMI os pedidos que derem entrada na Câmara Municipal de Lamego até ao próximo dia 30 de novembro.

Para isso, os interessados devem enviar o formulário disponível em www.cm-lamego.pt para o endereço dfp@cm-lamego.pt ou entregar o documento no Gabinete de Atendimento.

Podem solicitar esta diminuição do IMI, os proprietários dos imóveis ou os titulares de um direito que lhe confira legitimidade. O benefício é atribuído à fração, pelo que o pedido deve apenas ser formulado por um dos proprietários.

Deve ser apresentado um pedido por cada imóvel (por artigo matricial), contendo requerimento (devidamente assinado) e documentação de instrução referente a esse local.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

1 Comments

  1. Estive sábado passado, dia 26 do corrente mês em Lamego e fiquei chocada e indignada porque ao passar pela denominada “sala de visitas” da minha cidade, deparei-me com a taça das “meninas do cochicho” vazia e cheia de lixo. Creio que esta é abastecida de água pelo Rio Coura que levava bastante água, embora já não seja o rio da minha infância, ainda corre bastante água como pude verificar. Já é costume os “tanques” estarem sem água agora a taça foi a primeira vez que a vi em tal sujeira e abandono.
    Será assim que querem atrair empresários e residentes?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :