Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

”World Space Week” assinalada no Colégio de Lamego

A equipa do Parque Biológico da Serra das Meadas e do Abrigo – Canil Municipal de Lamego visitou o Colégio de Lamego para promover a “????? ????? ????” e abordar a temática da Sustentabilidade e a importância dos céus escuros na conservação e proteção das espécies noturnas.

”World Space Week” assinalada no Colégio de Lamego

Durante a deslocação, a equipa do Município de Lamego também alertou para a situação dos animais errantes e as soluções que a autarquia desenvolve, neste âmbito, ao longo do ano. Destacou-se a importância das ????̧?̃?? ????????́???? como uma das medidas de combate a este flagelo.

O Vereador Fábio Duarte proferiu a intervenção de abertura desta sessão de sensibilização para sublinhar a importância destas ações nas escolas, com vista à criação de gerações mais sensíveis a estas temáticas. 

Em parceria com o programa “Lamego ComTigo”, e no âmbito do Projeto “Pensa, resolve e ganha”, os alunos foram ainda desafiados a apresentarem ideias inovadoras para promover a adoção de animais de companhia, sob a forma de um projeto para uma ???????? ?? ????̧?̃?.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :