Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes comemora 98º aniversário

O Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes comemorou o seu 98º aniversário, na manhã desta terça-feira, com a realização de uma cerimónia de homenagem aos combatentes mortos pela Pátria junto ao Monumento do Soldado Desconhecido.

Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes comemora 98º aniversário

Para além da população em geral, estiveram presentes antigos combatentes e familiares. O momento alto do cerimonial foi a deposição de uma coroa de flores junto ao Monumento que contou com a participação da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Catarina Ribeiro.

Durante a sua intervenção, a autarca salientou que o Núcleo de Lamego tem desenvolvido “um trabalho inestimável na perpetuação dos valores e da prática da solidariedade e no apoio a muitos combatentes do concelho. Um trabalho representativo do respeito, reconhecimento e consideração que os lamecenses têm para com estes homens e para com a instituição militar”.

Do programa de comemorações fez ainda parte a realização de um almoço-convívio e uma missa de sufrágio em honra de todos os combatentes já falecidos.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :