Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

ZigurFest regressa a Lamego para quatro dias de programação gratuita

O ZigurFest regressa esta quarta-feira a Lamego!

ZigurFest regressa a Lamego para quatro dias de programação gratuita

A programação deste festival de música moderna inteiramente dedicado à musica portuguesa e a sua importância para a cidade e a região foi o mote para a conversa que decorreu esta tarde, na Casa do Artista.

O encontro contou com a participação de Francisco Lopes e Catarina Ribeiro, bem como de João Pedro Fonseca, Presidente da Zigur Associação Cultural, plataforma que fomenta a criação artística e o desenvolvimento cultural.

Nesta edição, destaca-se a expansão do ZigurFest às freguesias de Penude e de Lazarim, com a realização de vários eventos. “O confronto entre a tradição e a contemporaneidade, e como ambas devem caminhar na direcão da diversidade e da inclusão” é a ambição manifestada pela organização para este ano.

A programação completa, com horários e locais, está disponível em www.zigurfest.com

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :