Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Utentes do Lar de Arneirós visitam o miradouro de São Leonardo

Com a deslumbrante paisagem do Alto Douro Vinhateiro ao fundo, o miradouro de São Leonardo, em Galafura, foi o destino mais recente escolhido pela Misericórdia de Lamego para levar os seus idosos a passear.

Utentes do Lar de Arneirós visitam o miradouro de São Leonardo

Uma breve viagem que ofereceu tranquilidade e proporcionou momentos muito agradáveis, onde até não faltou um bailarico improvisado, após a realização do almoço ao ar livre.

Ao participarem nestes momentos de lazer e descontração, os utentes do Lar de Arneirós, pertencente à Santa Casa da Misericórdia de Lamego, melhoram a sua qualidade de vida e reforçam os laços de amizade, para além de evitarem o risco de isolamento e depressão.

Localizado no concelho do Peso da Régua, o miradouro de São Leonardo é um dos locais mais bonitos da região do Douro. Os idosos também apreciaram, em especial, de uma pedra onde está registado um excerto da obra de Miguel Torga, que num dos seus “Diários” chamou a esta região um “excesso de natureza”. De Galafura, contam-se lendas e histórias, que aumentam o encanto destas paragens.

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :