Crianças do jardim de infância da Misericórdia de Lamego visitam Zoo de Santo Inácio
As crianças do jardim de infância da Misericórdia de Lamego realizaram, no final deste ano letivo, uma deslocação-surpresa a um lugar único e especial. Visitaram o maior e mais verde jardim zoológico do norte do país: o Zoo de Santo Inácio, onde mais de 200 espécies de animais habitam em ambientes amplos e naturais.
No Zoo de Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, as crianças viveram bons momentos em grupo e próximos da natureza. Desvendaram ainda, na companhia das educadoras e das auxiliares, alguns dos mistérios da vida animal e ficaram sensibilizadas para a proteção da vida selvagem.
Uma experiência que tão cedo os mais novos não vão esquecer ao proporcionar encontros muito especiais com girafas, leões, araras, iguanas e lémures, entre muitas outras espécies.
Na Misericórdia de Lamego encontra-se aberto o período de inscrições para integração na creche e no jardim de infância. Os pais e encarregados de educação podem submeter a sua candidatura na secretaria da instituição, situada no Largo Dr. João de Almeida. Em simultâneo, também é possível renovar as inscrições das crianças que já frequentam estas valências.
Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365