Lamego recebe Corrida pela Paz na Ucrânia
O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) vai promover a Corrida pela Paz em várias regiões do país, decorrendo uma das provas, de cinco quilómetros, em Lamego, no próximo sábado, dia 9, com cariz solidário de apoio à Ucrânia.
Os participantes podem optar por realizar caminhada e/ou corrida. Será de participação gratuita, com partida na Av. Dr. Alfredo de Sousa, às 10 horas.
A Corrida pela Paz tem o apoio do Município de Lamego. As inscrições devem ser feitas nas Piscinas Cobertas Municipais ou no Centro Multiusos de Lamego. É recomendado que os participantes tragam uma garrafa de água e enverguem, simbolicamente, uma peça de roupa branca.
A iniciativa integra as comemorações do Dia Mundial da Atividade Física e do Dia Internacional para o Desenvolvimento da Paz, assinalado a 6 de abril.
Fonte: www.cm-lamego.pt