PORTO CANAL faz reportagem sobre o trabalho desenvolvido pela Associação Cultural de Dança de Lamego
O PORTO CANAL veio conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela AD – Associação Cultural de Dança de Lamego, criada em 2019, com o propósito de criar novas experiências e vivências na área da dança e da inclusão social. As aulas orientadas no âmbito deste projeto cultural decorrem nas instalações da Misericórdia de Lamego, situadas na Quinta do Poço.
O principal responsável pela AD – Associação Cultural, Roberto Sabença, explicou à jornalista Vânia Antunes todos os pormenores sobre o serviço educativo e o processo de criação artística.
Para os próximos meses, está previsto o reforço do plano de ação, nomeadamente a formação de bailarinos e competição, através da Companhia de Jovens Bailarinos.
Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365