Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Programa de férias do jardim de infância da Misericórdia de Lamego está a ser inesquecível

O programa de férias do jardim de infância da Misericórdia de Lamego está a ser inesquecível e a ir ao encontro dos desejos dos mais pequenos. De uma forma lúdica e criativa, sem recurso a ecrãs e tecnologias, as crianças participam em dezenas de atividades diferentes que garantem o máximo de diversão. Há ateliers de artes plásticas ou de histórias, jogos tradicionais, sessões de cinema e visitas ao Parque Biológico da Serra das Meadas. Neste verão muito animado, também não faltam as “Caças ao Tesouro” no meio da histórica Mata dos Remédios ou a “gincana molhada”, onde é obrigatório o fato de banho.

Programa de férias do jardim de infância da Misericórdia de Lamego está a ser inesquecível

Com o apoio das educadoras e das auxiliares de educação, as crianças adquirem todos os dias novos conhecimentos e vivem experiências inéditas, na sua maioria realizadas no exterior. Na primeira semana, ficaram, por exemplo, entusiasmadas ao fazerem bolas de sabão coloridas, utilizando técnicas muito divertidas para garantir verdadeiras explosões de cor. Outra surpresa agradável foi o desafio lançado para criarem cobras de espuma e peças de bijuteria ecológica, recorrendo a simples palhinhas.

Dirigido a um público tão exigente, este “menu” de atividades quer estimular a curiosidade e o desenvolvimento pessoal, de uma forma sempre divertida. Até ao final do verão, os mais novos vão continuar a usufruir de um programa bastante atrativo de brincadeiras e de visitas ao exterior.

Para o próximo ano letivo, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego já abriu as inscrições para a creche e para o jardim de infância. As candidaturas devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos, no Largo Dr. João de Almeida, ou através dos contactos 963 608 258/ 254 656 850 ou do email geral@scmlamego.pt

Fonte: www.facebook.com/Santa-Casa-da-Misericórdia-de-Lamego-988666561192365

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :