Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Jornadas Internacionais da Ordem de Santiago de Compostela encerram na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego

Organizadas pela Escola Superior de Gestão de Lamego, as Jornadas Internacionais da Ordem de Santiago de Compostela encerrada com um Show Cooking e um jantar que teve lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego.

Jornadas Internacionais da Ordem de Santiago de Compostela encerram na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego

Com um menu recheado de história, os participantes tiveram a oportunidade de ver em ação os profissionais da EHTD-L enquanto demonstravam e explicavam a composição de um menu com raízes na alimentação tradicional Duriense.

Durante o Jantar a professora Olga Cavaleiro (Presidente da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas) e Edgar Guedes (Peregrino dos Caminhos de Santiago – Nutricionista) apresentaram numa conversa informal o tema “Os comeres dos Caminhos de Santiago”.

Foram assinados convénios de colaboração com as Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego e com a Escola Superior de Gestão de Lamego que pretendem estreitar a relação entre a Ordem de Santiago de Compostela e Lamego. Visando a colaboração na organização de eventos de promoção turística, em particular na realização de iniciativas relacionadas com o Caminho de Santiago.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :