Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância

A Câmara Municipal de Lamego está a levar às pessoas a iniciativa promovida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens que visa sensibilizar para a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e juventude. A campanha decorre até ao final do mês de abril e tem como símbolo o laço azul. A Torre de Menagem do Castelo de Lamego foi o local escolhido para a instalação deste laço que se acende todas as noites.

Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância

A violência contra crianças e jovens é um dos maiores flagelos da nossa sociedade e um dos mais graves problemas de saúde pública que deixa marcas profundas e repercussões inimagináveis. Todos os anos a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) promove várias iniciativas para assinalar a data, alertando e sensibilizando para esta realidade.

Neste âmbito, a Câmara Municipal de Lamego associa-se a esta campanha, em estreita colaboração com a CPCJ de Lamego, com o objetivo de despertar a consciência da comunidade para a forma como pode contribuir para a prevenção dos maus tratos infantis e juvenis, ao mesmo tempo que promove a prática de uma parentalidade segura e positiva.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :