Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

CLDS Lamego Com_Tigo ajuda a construir sucesso

Atividade destina-se a jovens à procura do primeiro emprego e desempregados.

CLDS Lamego Com_Tigo ajuda a construir sucesso

“Construir o Sucesso Com_Tigo” é o nome da iniciativa que o CLDS 4G Lamego vai desenvolver já no próximo dia 14 de outubro, no Museu Diocesano de Lamego. Esta atividade marca o início das Oficinas de Procura Ativa de Emprego do projeto.

Num contexto particular marcado pela pandemia, as exigências do processo de empregabilidade e do mercado de trabalho, obrigam, com especial relevância, os desempregados a manterem-se ativos, persistente e atualizados, para que possam enfrentar de uma forma mais eficiente a procura de emprego e o ingresso no mercado de trabalho.

Com esta oficina, a primeira de várias já preparadas, o Com_Tigo pretende dotar os desempregados de técnicas e estratégias de procura ativa de emprego, de forma a facilitar a sua inserção ou reinserção profissional e social.

O apoio na elaboração de um Curriculum Vitae competitivo, o incentivo de atitudes e comportamentos a adotar numa entrevista de emprego e o acesso e seleção de anúncios de emprego, são algumas das temáticas do programa, que contará com um painel experiente e conhecedor da realidade concreta da região.

A atividade, cuja entrada é limitada, está sujeita a inscrição, que poderá ser realizada por telefone 961 043 629 ou por e-mail para geral@lamegocom-tigo.pt

Recorde-se o Lamego Com_Tigo é promovido pela Obra Kolping Portugal e é cofinanciado pelo PO ISE, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu, tendo como organismo intermédio o Instituto da Segurança Social.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :