Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Organização Mundial do Turismo certifica Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego

A Organização Mundial do Turismo auditou e certificou as Escolas do Turismo de Portugal com uma certificação única no mundo. Esta certificação, foi atribuída, pela primeira vez, a uma rede de escolas. A Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego possui, assim, a TedQual, uma certificação que analisa e assegura a qualidade de educação, formação profissional e investigação académica em turismo.

Organização Mundial do Turismo certifica Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego

A candidatura a esta distinção iniciou-se em setembro de 2019 incidindo sobre 3 cursos: Gestão de Restauração e Bebidas, Gestão Hoteleira de Alojamento e Gestão e Produção de Cozinha. Foram analisadas 5 áreas: coerência do plano de estudos, condições pedagógicas, gestão da rede e as Escolas que a compõem, corpo docente e a adequabilidade do programa de estudos às necessidades do setor.

É com orgulho e satisfação que a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego recebe esta certificação única, válida por dois anos, que vem reconhecer o trabalho e a qualidade da formação prestada por esta instituição que se traduz nas elevadas taxas de empregabilidade e excelente prestação dos seus formandos no mercado de trabalho.

De recordar que as candidaturas à Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego estão abertas até dia 11 de setembro. Para o ano letivo 2020/2021, o processo de recrutamento é feito exclusivamente online e é gratuito para todos os alunos nacionais e estrangeiros: https://escolas.turismodeportugal.pt/p/candidaturas-abertas-2a-fase-2020-21/

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :