Homicida em fuga tem filho na lista negra
As autoridades já estão a falar com todos os que eram próximos de Henrique para tentarem perceber as suas rotinas.
Foram várias as vezes em que Henrique Carvalho, de 63 anos, ameaçou que matava a ex-mulher, Ana Melo, de 56 anos, e a justiça nunca acreditou. O homem foi condenado a oito meses de prisão, mas a pena acabou suspensa. Ana foi baleada mortalmente e Henrique continua a monte. Segundo o Correio da manhã, um dos filhos do casal corre perigo uma vez que o jovem terá tomado o partido da mãe. Henrique jurou que o rapaz morreria também, mas não conseguiu levar a cabo o crime.
Segundo a mesma publicação, a Polícia Judiciária de Vila Real e vários elementos da GNR de Lamego continuam as buscas pelo homem e fazem tudo para proteger o jovem que faz parte da lista negra do homicida.
Quatro dias após o crime, não se sabe se Henrique está vivo ou morto. A zona já foi batida a pente fino, mas não há quaisquer pistas do fugitivo. O carro do homem continua parado junto à habitação e o telemóvel desligado deste o dia em que matou a ex-mulher. As autoridades já estão a falar com todos os que eram próximos de Henrique para tentarem perceber as suas rotinas.
Fonte: www.impala.pt
Fugitivo de Lamego que matou a mulher jurou vingar-se do filho
Henrique Carvalho, de 63 anos, matou a ex-mulher na sexta-feira e continua a monte.
Um dos filhos do homicida está em risco. Tomou o partido da mãe e, quando Henrique disse que a matava, jurou também vingar-se nele. Garantiu que morreria a seguir.
Fonte: www.cm-tv.pt
Continua em fuga homem que matou ex-mulher em Lamego
Homem está desaparecido há cinco dias.
Continua em fuga o suspeito de ter matado a ex-mulher em Lalim, Lamego, na última sexta-feira. GNR e PJ montaram uma operação nas redondezas.
Fonte: www.sicnoticias.pt