Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Castelo de Lamego recebe Certificado de Excelência do Tripadvisor

“Obra de mouros” e anterior à fundação da nacionalidade, o Castelo de Lamego ostenta agora o Certificado de Excelência do Tripadvisor 2019, o maior site de viagens do mundo. Esta distinção tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações e opiniões enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses, bem como a sua classificação no índice de popularidade do site.

Castelo de Lamego recebe Certificado de Excelência do Tripadvisor

Classificado como Monumento Nacional pelo Decreto de 16 de junho de 1910, este Castelo é tutelado pelo Município de Lamego, constituindo o principal pólo do conjunto de espaços museológicos da zona envolvente que têm por missão valorizar os achados arqueológicos que ilustram a ocupação pré-romana daquela zona. Na torre de menagem do Castelo de Lamego é oferecido ao visitante um miradouro virtual para a cidade e a muralha exterior dispõe das condições de segurança adequadas à livre circulação de pessoas.

Em 2019, recebeu a visita de cerca de 40 mil pessoas de todo o mundo.
Aberto de terça a domingo, entre as 10h e as 18 horas, a entrada é gratuita.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :