Notícias de Lamego

As Notícias do seu Concelho

Assembleia Municipal aprovou prestação de contas de 2019

A Assembleia Municipal de Lamego aprovou, a 26 de junho último, o relatório e contas de gerência da Câmara Municipal de Lamego referente a 2019. Durante este período, foi alcançado um saldo de gerência orçamental de 794.209,82 €, enquanto que a taxa de execução da receita correspondeu a 85,2% e a taxa de despesa paga foi de 86%.

Assembleia Municipal aprovou prestação de contas de 2019

No final de 2019, esta autarquia apresenta um prazo médio de pagamentos a fornecedores de 69 dias, uma redução substancial em relação ao verificado em igual período do ano anterior: 167 dias. Conseguiu ainda reduzir a dívida global a fornecedores e a outros credores, tendo registado uma diminuição de 19%.

“Lamego é agora de contas certas, conforme foi reconhecido por todos os partidos políticos com assento na Câmara e na Assembleia Municipal. Conseguimos apresentar resultados positivos, registando-se, pela primeira vez, uma inversão da situação de desequilíbrio, fruto do trabalho desenvolvido e do esforço e contenção exigidos, com a compreensão dos Lamecenses”, sublinha o Presidente Ângelo Moura.

Fonte: www.cm-lamego.pt

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :